sábado, 6 de novembro de 2010

É MELHOR CONTINUARMOS COMO AZARÕES

É o que diz, com uma ponta de ironia, sorriso no canto da boca, o técnico Joel Santana, recordando que no Campeonato Carioca o Botafogo entrou como azarão, desacreditado, tido como o último dos grandes.
” É melhor continuarmos como azarões. O Botafogo chegou a ser ameaçado entre os quatro do rebaixamento, conseguiu subir e hoje está com muita modéstia entre os quatro primeiros. Vamos ver o que acontece no final.”não citou a semelhança da campanha do time no turno e no returno, em que o Botafogo ficou oito jogos sem vencer e depois conseguiu cinco vitórias consecutivas até chegar ao quarto lugar, a quatro pontos do líder, mas deu a entender.
Joel Santana
” Todos nós do Botafogo – dirigentes, comissão técnica e jogadores – encaramos tudo com muita responsabilidade e o íntimo de cada um diz muita coisa. O Botafogo é realmente um clube diferente e surpreendente. Quando menos se espera…”está desde ontem em Florianópolis para o jogo com o Avaí. Marcelo Cordeiro, Marcio Rosario e Somália – todos com problema muscular – não deverão participar do treino de hoje, mas devem jogar amanhã.
O Botafogo
Embora querido e apoiado por todos no clube, Lucio Flavio não esconde o desapontamento pelo tratamento hostil que vem recebendo dos torcedores  – com exceção do último jogo em que saiu aplaudido – e pode deixar o Botafogo. Há um clube sul-coreano interessado nele.

Nenhum comentário: