segunda-feira, 12 de julho de 2010

O DOCE VENENO DO ESCORPIÃO

SEGUNDO TEMPO.
O filme "O Doce Veneno do Escorpião", que conta a história de Bruna Surfistinha, interpretada pela atriz Deborah Secco, conseguiu junto ao Ministério da Cultura a prorrogação do prazo para captação de recursos. A TvZero, produtora do longa, já captou 90% do orçamento, estimado em R$ 4 milhões. O filme, em processo de montagem, tem estreia prevista para o fim do ano.
O filme conta a história de Raquel, uma menina da classe média paulistana que estuda num colégio tradicional da cidade. Um dia, ela toma uma decisão surpreendente: vai ser garota de programa. Raquel se torna Bruna Surfistinha que ganha destaque nacional ao contar aventuras sexuais e afetivas num blog.
Bruna – O doce veneno do escorpião é uma livre adaptação do best-seller que vendeu cerca de 300 mil cópias no Brasil, com roteiro escrito por Antonia Pelegrinno, Homero Olivetto e José Carvalho. O filme marca a estreia de Marcus Baldini na direção de um longa-metragem. “É pelos olhos de Raquel que quero contar essa história. Estou muito feliz com o encontro com a Deborah, nos entendemos sobre o roteiro logo na primeira leitura. Ela enxergou de cara o mesmo filme que eu.
PRISCILA PRADE

Nenhum comentário: