segunda-feira, 9 de agosto de 2010

QUEM VIVER VERÁ

Na entrevista do JN com o "casal Boner" com a candidata Dilma no dia de hoje, foi o mais legítimo e constrangedor tiro pela culatra. William Bonner procurou de todas as maneiras fazer com que Dilma perdesse a "paciência" com a imbecilidade e impertinência de suas perguntas, mas ela portou-se com educação, inteligência e elegância, pensaram em desmontar a Dilma e saíram chamuscado, vide os comentários dos dos leitores do jornal o Globo on line da sob a repercussão da entrevista.
Que procedimento ridículo, do pior jornalismo de quinta categoria e receberam resposta a altura. Essa Dilma é "o cara de saia"! Depois do debate em que deu um show, levando-se em conta que foi a sua primeira vez, agora foi a vez do Jornal Nacional do William Boner, o cara apelou escancaradamente chegando ao ponto de interrompe-la e tentar colocar palavras na sua boca...
O apresentador almofadinha que sempre se mostra comedido e integro, tamanho foi seu incomodo de ante das respostas de Dilma que sua esposa (Fátima) teve que intervir para salva-lo, tentando desequilibrar a Dilma, e também foi surpreendida com respostas equilibradas e com conhecimento de causa.
Perguntaram à Dilma sobre aliança com Jarbas Barbalho e Fernando Collor? Me lembro da entrevista concedida por Lula em 2006 à mesma dupla onde eles agiram da mesma forma, mas o presidente saiu-se muito bem. Será que perguntariam também se a filha do Zé (alagão) Serra é ou foi sócia da irmã de Daniel Dantas? Espero que eles façam da mesma maneira com o Zé (pedagio) Serra.
Quero ver se o casal perfeito vai perguntar do Zé (trólóló) Serra pelas alianças dele com o Roberto Freire, com FHC, com Roriz, com Yeda Cruzius, com José Agripino, com César Maia, com Álvaro Dias, com Mão Santa, com ACM Neto, com Arthur Virgílio, com Roberto Jefferson, com Eduardo Azeredo, com Orestes Quércia e com Paulo Maluf ?!

Nenhum comentário: