segunda-feira, 9 de agosto de 2010

BURGOS PODRES

Burguês vem de Burgos, já dizia Tancredo Neves na época da ARENA e MDB (autentico): “A ARENA só ganhou nos BURGOS PODRES”.
Não podemos ser hipócritas e falar, que tênis é esporte para pobre e que basta ter força de vontade para alcançar o sucesso sonhado no esporte, um esporte que custa caro para treinar, que o equipamento custa caro, tem que viajar para disputas em outros municípios, pagar um treinador e assim vai! Agora me digam como um pai de família, assalariado banca isso?
Talvez nosso presidente tenha usado as palavras erradas e assim interpretadas erroneamente pelos “brasileiros”.
No FUTEBOL, o moleque passa a tarde inteira chutando uma bola velha no campo de futebol do bairro e a chance de conseguir passar pela peneira de um time qualquer e depois ir jogar na Europa é uma realidade muito mais verdadeira, não vêem quantas quadras de tênis existem nas favelas e quebradas desse Brasil afora ! A grande verdade é que o presidente quis dizer foi que se construir uma quadra de futebol a chance de formar um profissional no futebol é muito maior que em uma quadra de tênis e tem mais com uma bola de futebol quantas crianças brincam? e com uma raquete de tênis? O Meligeni é argentino e não brasileiro, todos eles muito pobres né? É o mesmo que afirmar que Fórmula 1 é esporte para todos baseando-se nas conquistas de Senna, nunca ouvi falar de nenhum “pobre” piloto de fórmula 1, nem tenista famoso. É muita hipocrisia para o meu gosto!! A burguesia fede como diria o burguês revoltado Cazuza!! Burguesa da podre, que nunca sequer despertou um sorriso como Garrincha, Pelé e Romário

Nenhum comentário: