quarta-feira, 11 de agosto de 2010

NESSA HORA VALE TUDO

Se o marido domesticado for uma lady com o Serra (como diz sua colega de empresa e de partido, Ana Maria Braga), acho que vamos ter que recorrer às entidades femininas pra dar um basta nesse machismo rancoroso e explícito.
Afinal de contas, só as candidatas lulus é que são maltratadas naquele balcão de negócios? Abaixo esses machos selvagens, só quem gosta deles é a Maytê.
A verdade é que vai ser tudo armado, se ele endurecer, vai tentar mostrar para o telespectador que é imparcial; mas, nesse ínterim, vai dar um sorrisinho no semblante ou de canto de boca.
Quando ele endurecer com o Zé (pedagio) Serra, ele vai dar um sorrisinho para o casal e olhar para a câmera, para mostrar que isso não o atinge, o casal, vai ficar sério nesse momento, mas depois virão os sorrisos.
O Zé (alagão) Serra vai expor de sua passagem na Saúde, vai falar sobre a falta de infraestrutura, citar algum lugar específico e se dirigir ao público feminimo e as famílias, claro.
Tudo o que ele disser, diferentemente de Dilma será ratificado pelo PiG e pelas redes sociais em tempo real, será para deixar claro o candidato preparo e, com uma nova temática, ele é povo. O curioso: o povo que não entende o sotaque de sua própria gente.

Nenhum comentário: