Ótimo a Globo manda mesmo no pais, prova disto é o jogo da Seleção Brasileira, ela não transmite e nega ao povo brasileiro direito de assitir ao jogo, será que não existe, que enfrente a Rede Globo.
Cadê o ministério público, deveria intervir, é certo que a CBF é uma entidade privada, mas não é dona do futebol, que é um patrimônio do povo, e, ademais, beneficia-se largamente do dinheiro público na venda dos "seus produtos" (transporte, segurança). Deve haver um meio de conciliar os direitos privados e os públicos, uma coisa é vender o direito de transmitir, outra é vender o "direito" de não transmitir.
Um bom jogo, mas já voltamos as regalias da poderosa, não transmite o jogo, não deixa ninguem (que não seja do grupinho) transmitir e ainda passa um "BESTEROL DA COPA" com uma abobrinha imensa de cala a boca, Galvão e cia. Voltamos a ter vídeos exclusivos e tudo o blá blá blá que foi a única que gostaria que a era Dunga deixasse de herança, tratar todo mundo como imprensa e não tratar a "poderosa" como imprensa e os outros veículos de comunicação como intrusos!!
Agora é mesmo muita sacanagem da Globo não passar o jogo e mais sacanagem ainda é não liberar pra outra emissorar aberta passar, mais fazer o que né esse é o Brasil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário