quarta-feira, 11 de agosto de 2010

BATATA JÁ ASSOU PRA 15 TECNICO

BLOG DO DENI MENESES -
13 RODADAS, 15 TÉCNICOS.
Nem todos os casos de troca foram de demissão. No São Paulo, por exemplo, o contrato de Ricardo Gomes terminou e o clube, com a eliminação na semifinal da Libertadores, optou por não renovar. No Corinthians, Mano Menezes pediu para sair, de vez que na seleção o técnico tem que ser exclusivo. No Grêmio Prudente, Toninho Cecílio também solicitou demissão, atraído por uma proposta mais vantajosa do Vitória, que dispensou Ricardo Silva após a perda da Copa do Brasil. No Ceará, Estevam Soares foi demitido porque o time caiu de rendimento e desde ontem o novo técnico é Mário Sérgio. No Grêmio, depois de sete jogos sem vitória, Silasfoi demitido e Renato Gaúcho, ídolo da história do clube –autor do gol do título mundial em 83-, está em entendimentos e pode deixar o Bahia, sexto na Série B.
Sérgio Baresi, 35 anos, técnico do time sub-20, campeão da Copa São Paulo, será apresentado hoje como novo técnico do São Paulo. O clube chegou a pensar em Dunga, que agradeceu: “Até o fim do ano, descanso. Só volto em 2011” E também em Abel Braga, mas a multa a ser paga ao Al Jazeera é altíssima. O São Paulo decidiu preservar Milton Cruz, que continuará assistente-técnico.
Toninho Cecílio, que deixou ontem o Grêmio Prudente –14º do Campeonato Brasileiro com 15 pontos-, será apresentado hoje aos jogadores do Vitória. Ele só terá tempo para um treino porque amanhã já estará comandando o time no jogo com o Palmeiras pela Copa Sul-Americana.
Mário Sérgio, que jogou e foi técnico do Fluminense, Botafogo, Grêmio, Bahia e Vitória, assume hoje no Ceará, com estreia sábado no Maracanã com o Flamengo. Um jogo de times que não ganham: o Ceará, há seis jogos; o Flamengo, há quatro. Mário Sérgio substitui o paulista Estevam Soares, que saiu depois de duas derrotas e quatro empates.
Demissão também na Série B: Toninho Cerezo, que estava dirigindo o Sport Club Recife, foi demitido ontem. O Sport conseguiu com o São Paulo o empréstimo do atacante Marcelinho Paraíba.

Nenhum comentário: