As barrações promovidas por Joel deram certo, como a gente já sabia que iria funcionar, sem Fahel para fazer lambança nem Lúcio Flávio para fingir jogar, o time mostrou que o forte é o poder ofensivo, como esperávamos que mostrasse desde o anúncio das contratações de Maicosuel e Jobson, as jogadas que vi de ambos, incisivas e de categoria, mostram a diferença do patamar que nos encontramos a partir de agora, eu desconfio que haverá uma briga pelo lugar do centro-avante entre o Herrera e o Loco Abreu – com mais vantagem, nesse momento, para o argentino, o que pode causar desconforto no uruguaio.
No mais, me belisquem antes de confirmar que é verdade: o Alessandro realmente fez um partidaço? É, realmente as coisas estão melhorando, o Botafogo está no caminho certo. Joel, enfim, achou os seus titulares.
A melhor cena da noite foi o Maicosuel saindo ovacionado pela torcida, para a entrada do Loco Abreu, igualmente ovacionado, lindo, (e o showmalia tem capitulo aparte)
Graças a Deus Herrera fez um gol de penalti e desencantou, o argentino foi bem, melhorando assim que o Botafogo teve vantagem no placar, talvez tenha ficado mais calmo, não sei. Antes ele não estava bem.
Sobre o Mago, digo 2 coisas:
1. Lançamentos perfeitos, um deles você pode ver no primeiro gol, dele para o Herrera.
2. O neguinho tá VOANDO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário