sábado, 7 de agosto de 2010

ENTÃO EXPLICA!?

EDUARDO OHATA.
Bode expiatório.
O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, está insatisfeito com o presidente da CBF e do Comitê Organizador Local da Copa-2014, Ricardo Teixeira. A interlocutores Kassab aponta que o discurso adotado por Teixeira fará com que, se São Paulo ficar sem a abertura do Mundial, toda a responsabilidade recaia sobre sua cabeça. O prefeito já começou a fazer a contabilidade de qual seria o custo político dessa situação.
Ligeirinhos.
O presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, nem havia terminado de anunciar a edição limitada do kit comemorativo da Copa do Brasil via twittercam, e duas unidades já haviam sido adquiridas pelos internautas.
Bem e mal.
Cerca de 7.000 torcedores acompanharam a fala de Ribeiro pela twitcam. Esta havia sido a mesma tecnologia por meio da qual jogadores santistas se envolveram em polêmica com torcedores do clube.
Sobremesa.
O dirigente santista recebeu uma ligação de Fábio Koff, presidente do C13, parabenizando-o pela Copa do Brasil. Marcaram almoço para quando Ribeiro voltar dos EUA, onde chefiará delegação da seleção em amistoso com o time local.
Dedo-duro.
Entre a oposição no Palmeiras, ganha força ideia de denunciar ao Ministério Público a participação do grupo Eternos Palestrinos na contratação de atletas, caso de Valdivia.
Histórico.
Querem que a direção do clube esclareça para onde vai esse dinheiro.
Iguais.
A Soccerex, principal evento internacional de negócios do esporte, padronizará os estandes usados pelas cidades-sedes da Copa-14 em seu evento no fim do ano, no Rio. Quer evitar ciúmes, como na África do Sul.
Convidado-surpresa.
Mesmo sem ter o seu estádio definido, o comitê paulista negocia estande no evento.
Dupla face.
A Eletrosul fechou patrocínio com o Avaí e o Figueirense no valor de R$ 7,8 milhões para expor sua marca na camisa dos clubes. O acordo vale a partir deste mês e se estende até dezembro de 2011. A verba será utilizada na infraestrutura dos estádios.
Diplomacia.
O patrocínio casado é uma estratégia para não desagradar a nenhuma torcida. Tática semelhante já fora adotada por outras marcas no Sul e em Minas Gerais.
Varal.
Camisetas de Jucilei da seleção, da mesma fornecedora do Corinthians, são destaque na loja Poderoso Timão do Parque São Jorge.

Nenhum comentário: