Última lembrança do meia no estádio não é das melhores.
Em abril de 2009, Maicosuel perdeu pênalti contra o Americano e Botafogo foi eliminado da Copa do Brasil.
Foto; Dhavid Normando.LANCEPRESS!
Quando entrar em campo neste sábado, Maicosuel verá um filme que tinha tudo para trazer más lembranças, mas que é guardado com muito carinho. Em sua reestreia no Engenhão, o apoiador volta no tempo e recorda de sua última partida no estádio com a camisa do Botafogo
Em abril de 2009, Maicosuel foi do céu ao inferno. No último minuto do jogo contra o Americano, pela Copa do Brasil, o apoiador marcou o gol que salvou o Botafogo da eliminação e levou a disputa para os pênaltis. Mas perdeu a cobrança e o clube foi eliminado.
Mesmo assim, Maicosuel saiu aplaudido pela torcida em seu último jogo pelo clube:
– Aquele foi o dia mais importante que tive no Engenhão. Marquei um gol no fim, perdi o pênalti, mas a torcida gritou o meu nome na saída de campo. Não vou esquecer nunca. Foi único e ali tive ideia do amor que tenho pela torcida.
Maicosuel não quer pensar mais no passado. Mas espera ter uma reestreia à altura para retribuir o carinho dos torcedores.
– Estou em uma situação diferente. O meu melhor momento no Engenhão ainda está por vir – disse o camisa 7, que revelou como quer que seja a reestreia.
– O ideal é o Botafogo conquistando os três pontos. Mas se der para fazer um gol, será ótimo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário