Às vésperas da comemoração do centenário do clube, em 1º de setembro, a torcida do Corinthians compareceu em bom número nas arquibancadas do Parque São Jorge - cerca de três mil pessoas -, na manhã deste sábado, para ver o novo uniforme da equipe para a sequência da temporada.
O uniforme será utilizado pela primeira vez neste domingo, quando o time enfrenta o Vitória, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Pacaembu. Ele será vendida em duas versões: a autêntica, idêntica ao dos jogadores, pelo preço de R$ 299,90, e uma réplica, que sairá por R$ 189,90.
Antes da apresentação, um mestre de cerimônias no centro do gramado levou os torcedores à loucura com provocações a rivais. "Não corremos o risco de sermos transformados em porcos, bambis, peixes ou qualquer outra merda", disse o locutor, bastante aplaudido pelos "maloqueiros" presentes.
Depois de algum suspense, os 31 jogadores do elenco do clube alvinegro subiram ao gramado agasalhados. Uma contagem regressiva foi iniciada, e eles enfim mostraram a nova camisa. Enquanto a dos jogadores de linha é branca com listras verticais em bege, a dos goleiros tem faixas horizontais nas mangas.
Em seguida, o atacante Ronaldo tomou o microfone para ler um recado que recebeu das mãos da assessoria de imprensa do clube. O jogador agradeceu aos torcedores, em nome do Corinthians e da empresa que fornece o material esportivo, e teve o nome muito gritado pelas dezenas de corintianos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário