Barcelona presta homenagem a Ronaldinho antes de amistoso.
Ronaldinho com antigos companheiros do Barcelona em amistoso em que recebeu homenagens do ex-clube. Foto: AFP - Ídolo do clube catalão, brasileiro foi convidado a posar na foto equipe que enfrentou o Milan.
O Barcelona prestou uma bonita homenagem ao atacante Ronaldinho Gaúcho nesta quarta-feira, no jogo da equipe catalã contra o Milan pelo Troféu Joan Gamper. O brasileiro, ídolo do Barcelona entre 2003 e 2008, foi convidado por Puyol a posar com a equipe na foto que antecedu o amistoso.
Antes do jogo, várias imagens de Ronaldinho com a camisa do Barcelona foram exibidas no telão. Ele entrou em campo separado dos demais jogadores do Milan e foi saudado pelos torcedores catalães. Já no gramado, cumprimentou os ex-colegas, especialmente Ibrahimovic, que pode deixar o futebol espanhol para juntar-se ao brasileiro no Milan.
Ao final, o Barcelona venceu o Milan por 3 a 1 nos pênaltis. O jogo terminou empatado por 1 a 1 no tempo normal, com gols de Villa para os espanhóis e Inzaghi para os italianos.
Ronaldinho junto do time do Barcelona, clube que ele defendeu durante cinco anos.
O estádio Camp Nou lotado viu o Barcelona empatar com o Milan por 1 a 1 e conquistar o torneio amistoso Joan Gramper nos pênaltis. A partida foi marcada por uma homenagem do clube catalão ao meio-campista brasileiro Ronaldinho Gaúcho, que voltou pela primeira vez ao campo do Barcelona depois de sua passagem pelo clube espanhol, ele foi muito aplaudido pela torcida.
O brasileiro, no entanto, teve participação discreta no jogo. Ele começou recebendo muitas bolas e tentando lances de efeito, como "canetas", chapéus e toques de calcanhar, mas foi anulado pela marcação e pouco produziu. Acabou saindo aos 31min do segundo tempo, ovacionado pela torcida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário