Na verdade o desvio praticado pelo tesoureiro do PSDB já frequenta páginas imparciais da imprensa há umas 2 ou 3 semanas. Só agora aparece timidamente no esgoto do PiG. Há quem afirme que seria só produto de caixa 2, e não em real, e sim de dólares que o valor seria duas vezes maior, (das verdinha) coisas assim. Não sei.
O que sei é que se isso fosse com o PT na arrecadação da campanha da Dilma, seguramente a "isenta" pholha teria rendido outros tipos de manchetes principais da Falha de SP; no UOL; com a interpelação dos caciques tukanospefelistas junto à Procuradoria Geral; TSE; Pedido de CPI's.
E ai a série de reportagem sobre o tema, com letras bem grande como sempre:
Dilma recebe dinheiro "DESVIADO" do Dersa, acusa ex-diretor.
Nova maracutaia, "PETISTA", agora no Dersa, acusa ex-diretor.
Dinheiro do Dersa é "DESVIADO" para o PT, novo escândalo.
A privatização do sistema Telebrás e da Vale do Rio Doce foi marcada pela suspeição. Ricardo Sérgio de Oliveira, ex-caixa de campanha de FHC e de José Serra e ex-diretor da Área Internacional do Banco do Brasil, é acusado de pedir propina de R$ 15 milhões para obter apoio dos fundos de pensão ao consórcio do empresário Benjamin Steinbruch, que levou a Vale, e de ter cobrado R$ 90 milhões para ajudar na montagem do consórcio Telemar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário