sexta-feira, 27 de agosto de 2010

NA FALTA DE PROPOSTAS

Vez que outra recebia essas correntes falando mal do Lula e da Dilma de uma amiga (acho que agora é ex-amiga). Comecei a responder rebatendo as afirmações ponto por ponto. Na ultima, fui um pouco agressivo e disse que não tolerava burrice (por isso ela virou ex-amiga). Sei lá perdi a paciência. Vejo que essa coisa de chamar a Dilma de terrorista faz a cabeça de algumas pessoas, mas a maioria que pensa isso, já não gosta do PT mesmo. E usam isso como desculpa. Fiquei feliz lendo seu texto, votei 5 vezes no Lula desde a época em que ele era sapo barbudo até se transformar em Lulinha Paz e Amor. Irei votar na Dilma.
Eu não sabia do problema de miopia da Dilma, agora posso defender minha candidata com toda a minha veemência. Antes eu a defendia com a obra do Élio Gaspari nas mãos, demonstrando que em nenhum dos quatro volumes sobre a ditadura o nome da Dilma aparece. Vejam que ele pesquisou muito, e ouviu principalmente os militares.
Sei que não sou analfabeto político, pois na semana passada conversando com duas vizinhas idosas e muito conservadoras, que sempre votaram em candidatos da direita, perguntei: E aí, teu candidato (o Serra) vai mal hein? E surpreendentemente elas me responderam - que Serra que nada, vamos votar na Dilma pois é a melhor, uma mulher corajosa e sem conversa fiada, ela não é de muita conversa, ela faz. e é competente e é mulher. Você viu como ela respondeu aos ataques no jornal nacional? Lá na roça a Dilma tem quase 100%.  E olha que não tem programas sociais do governo lá
Fiquei pasmo, Viva LULA, Viva Dilma. Suas atuações falam mais alto que as manobras asquerosas do PiG e seus candidatos!

Infelizmente temos pessoas como a tal MariPiG.
Todo ser vivo pode mudar e despertar, sempre há esperança.

Nenhum comentário: