Blog do Deni Menezes - o repórter de oito Copas do Mundo.BOTAFOGO SÓ ADMITE A VITÓRIA.
Sem trocadilho. Depois de três derrotas e cinco empates, que o levaram a ser o primeiro da zona de rebaixamento, o Botafogo não tem outra saída a não ser ganhar do Vitória, hoje, em Salvador. E é pensando na possibilidade de voltar a vencer que Joel Santana espera que no jogo o time, mais ofensivo, repita o que fez de bom nos treinos da semana.
“Vamos procurar jogar com mais determinação e buscando a iniciativa para sairmos com a vitória. É um jogo bastante complicado” destacou o técnico, que já demonstra impaciência com a situação desconfortável a que o time chegou no campeonato.
Time - Jeferson, Antonio Carlos, Fahel e Fabio Ferreira; Alessandro, Leandro Guerreiro, Lúcio Flávio e Marcelo Cordeiro; Jobson, Herrera e Maicosuel.
Vitória x Botafogo será apitado por Wilton Pereira Sampaio, de Brasília e aspirante à Fifa, com os assistentes Fifa Carlos Berkenbrock, de Santa Catarina, e Marcio Santiago, de Minas Gerais.
Vitória – 9º lugar – 14 pontos, 3 vitórias, 3 derrotas, 5 empates. Marcou 13 gols e sofreu 13 gols.
Botafogo – 17º lugar – 12 pontos – 2 vitórias, 3 derrotas, 6 empates (o que mais empatou). Marcou 17 gols e sofreu 16.
Roberto Lopes de Miranda, bicampeão carioca (67-68) e artilheiro do time, festejou ontem, em Niterói, 67 anos. O ataque do Botafogo era Rogério, Jairzinho, Roberto e Paulo César
Nenhum comentário:
Postar um comentário