quarta-feira, 25 de agosto de 2010

BOTAFOGO X CEARÁ . . .

Sério, com a cara de quem não dá mole em campo.
Marcelo Mattos chegou há pouco tempo no Fogão, mas já mostrou que veio para jogar muito sério.
Cão de guarda, nosso volante encarna como poucos o espírito do Glorioso, quando chega a cachorrada, os adversários tremem e se entregam de tanto medo.
Marcelo Mattos é o exemplo de que quando um jogador tem determinação, pode ir longe, da apresentação para o campo foi um pulo, na mesma velocidade em que o Botafogo evoluiu.
Com ele não teve desculpa de treino, de físico, de nada, foi lá e fez, como deve ser com segurança.
Protegidos, vamos sem tropeços rumo aos líderes e a caminhada começa hoje, contra o Ceará. Todo mundo de olho no Engenhão, lotado para ver mais uma vitória.
Outra coisa não me agrada essa história de jogador de um país defender outras seleções. Já imaginou o Garrincha defendendo a seleção de Portugal? Ou até mesmo Nilton Santos atuando com a camisa do Paraguai? Pois é, chega a ser estranho.
Caio, não faça besteira. Sua hora vai chegar!
Caio é brasileiro, nascido em Volta Redonda e jogador do Botafogo, qual o motivo teria para defender a seleção dos Estados Unidos? Por ter jogado lá por um tempo? Se formos pensar por esta forma, Túlio Maravilha teria grande chances de defender a Suíça na Copa do Mundo, depois que veio para o Botafogo, teve sua chance na Seleção.
O caso mais recente é o do Jefferson, bastou voltar para General Severiano para ser lembrado, e logo o mesmo vai acontecer com Maicosuel e Jobson.
Por isso, Caio, não faça besteira, você tá começando agora, é um jogador de talento que ainda vai dar muitas alegrias no futuro, se for para jogar em uma seleção, vista a camisa amarelinha, sua hora vai chegar em breve, basta ter paciência e seguir fazendo o seu trabalho por aqui.

Nenhum comentário: