O dublê de presidente de partido, Sérgio Guerra, o mesmo que desistiu de concorrer a reeleição para o senado, resolveu desqualificar o Sensus, que apenas constatou o que o Vox Populi e o próprio Globope já haviam mensurado em suas últimas pesquisas.
Este senhor, vale ressaltar, é o mesmo que já abandonou a campanha de Jarbas Vasconcelos para o governo de Pernambuco, sob a alegação de que está coordenando uma campanha nacional, a de presidente. Que campanha? A do Zé (alagão) Serra? Ora, todo mundo sabe que o ex-governador de São Paulo é quem bate o escanteio e corre para cabecear, pelo estilo centralizador que o caracteriza.
Foi um álibi encontrado pelo senador. Ele não passa de fujão e traidor. Abandonou o seu principal aliado, no caso, o senador Jarbas Vasconcelos, que também será derrotado por Eduardo Campos. Será um desfecho humilhante para os dois.
Em relação ao Jarbas, bem merecido também, foi ele que perdeu a coerência para se juntar a escória da política pernambucana. O mundo dá voltas.
Quanto ao desespero de Sérgio Guerra, é choro de derrotado, quando não aceita o absoluto favoritismo de Dilma, que apenas colhe os bons frutos do governo do presidente Lula, ao qual ela serviu e com muito êxito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário