domingo, 1 de agosto de 2010

MUDANÇA

Marca investe R$ 1,4 milhão para crescer no mercado de chocolates.
A disputa no mercado de chocolates finos deve ficar mais acirrada. A Planet Chokolate investiu R$ 1,4 milhão em uma "reengenharia total" para crescer nesse segmento.
As mudanças já começaram incluem design de embalagens, logomarca diferente e sabores e modelagens de chocolates novos.
Mas muitas ainda não podem ser vistas nas gôndolas das 26 lojas, uma franqueada. Segundo o proprietário, Wallace Tonon, 42, todas as unidades terão o layout repaginado em até dois anos.
"Nosso foco é inovação", explica o empresário, que diz pretender lançar produtos para "jovens antenados".
Para implementar a estratégia, Tonon freou os planos de expansão há um ano e três meses. Agora, contudo, quer acelerar o ritmo para atingir 50 franquias até o fim do ano. Para isso, esclarece, o investimento inicial caiu de R$ 180 mil para R$ 143,9 mil.
Para o presidente da Abicab (associação de fabricantes de chocolates), Getulio Ursulino Netto, há espaço para crescer. A demanda por chocolate do tipo especialidade, diz, é crescente.

Nenhum comentário: