O otimismo é do atacante Herrera, que atravessa uma fase incômoda sem fazer gol, mas revela muita confiança no time para o jogo de sábado, no Engenhão, com o Atlético Mineiro, penúltimo colocado.
“O Botafogo vai ganhar muito mais. O time agora tem tudo para se soltar e conseguir outras vitórias. A disputa por posição é boa e estimula os jogadores, obriga a que todos tenham que render mais.”
Joel Santana decidiu intensificar os treinos táticos e coletivos da semana, a fim de que o time se ajuste ainda mais para o próximo jogo:
Lúcio Flávio e Fahel podem perder a posição. No treino de ontem, o técnico os substituiu por Somália, improvisado na zaga, e Marcelo Matos no meio-campo. No entanto, Joel Santana disse que as observações continuarão sendo feitas até um dia antes do jogo.
Antonio Carlos, com o nariz fraturado, não participou do coletivo. Dani Morais está cotado para o lugar dele no jogo de sábado.
A única vitória do Botafogo, no Engenhão, no atual campeonato, foi por 3 a 0 sobre o Goiás, na terceira rodada.
Os jogadores estão renovando o pedido para que os torcedores compareçam ao jogo de sábado: “O time precisa muito do apoio de todos para subir ainda mais no campeonato” – disse o atacante Jobson, que pretende apertar o passo para disputar a artilharia.
“O Botafogo está estimulado pela boa vitória de domingo, mas ainda é pouco pelo que o time pode render. Por isso, vamos caprichar mais nos passes e nas finalizações e continuar tendo muita atenção na marcação. Não pode haver descuido, o time todo tem que estar muito ligado no jogo do início ao fim.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário