sexta-feira, 7 de maio de 2010

EU AINDA NÃO PEDI.

Dilma não cresceu porque "eu ainda não pedi..."
O Presidente Lula, disse nesta sexta-feira (7) Dilma Rousseff, não cresceu nas pesquisas eleitorais porque ele ainda não pediu votos. O Presidente não citou a palavra voto. Mas questionado em razão de o seu alto índice de popularidade não ser transferido para Dilma, respondeu: "eu ainda não pedi".
A entrevista foi após o lançamento ao mar do navio petroleiro João Cândido na manhã desta sexta-feira em Ipojuca (PE). "Em seu devido tempo, vou fazer esforço no meu final de semana, a partir do momento que for formalizada a candidatura", acrescentou.
O Presidente ainda comentou que a ex-ministra estava presente na inauguração porque foi convidada. "Os programas (do PAC) passaram e foram coordenados pela Casa Civil, é natural que a convidem. Se ela for convidada para outra inauguração de obra, não tem nenhum problema".
Sobre as críticas da oposição em relação ao PAC, Lula foi categórico, citando o pré-candidato ao PSDB e ex-governador de São Paulo, José Serra. "As pessoas falam 'não tem PAC', o PAC está aí pra quem quiser ver. A maior obra que o adversário da Dilma fez em São Paulo, o Rodoanel, se não fosse o governo federal não teria aconteceido. Quem diz que não tem PAC, precisa ler os jornais." E finalizou: "de qualquer foram, cada um fala o que quer e vai ter a quantidade de voto que merece."
EM TEMPO; Este é o nosso presidente e, com certeza quando ele entrar oficialmnte na campanha da Dilma ela crescerá e muito nas pesquisas e, também quando ele aparecer na televisão e mostrar para o povo quem é o Zé (alagão) Serra ai então ele vai despencar nas pesquisas.O Serra fica fingindo que é amigo do LULA, mas quando o nosso presidente mostrar para o povo que ele é o anti-LULA, ele vai se ferrar. Duas frase do presidente Lula que devem ter deixado os tucanos de penas em pé: "No tempo certo eu vou cuidar do tucano". "Não cresceu por que eu ainda não pedi". Durma com essa Zé Alagão!

Nenhum comentário: