sábado, 8 de maio de 2010

OS CAMPEÕES DO RIO E SAMPA

Botafogo 3 x 3 Santos.
Saudações alvinegras a ambos.
Os campeões do Rio e São Paulo entraram em campo.O Caio é mais importante que Neymar, percebeu Joel?
E vale o lembrete: “É… Garrincha é melhor que Pelé…É…Garrincha é melhor que Pelé
Ah… Caio é melhor que Neymar… Ah … Caio é melhor que Neymar …”
O Joel de novo abusou da sorte e deu chances inteiramente desperdiçadas pelo Cajá e Túlio Souza.
Novamente, portanto, o Botafogo entrou com poder zero de criação e entregou o meio de campo para o time mais tecnicamente preparado do Brasil no momento. Mesmo desfalcado, o Santos joga por música, como observou o Pereirão – o time do Dorival Júnior está afinadíssimo.
Então, a igualdade do primeiro tempo até que nos deixou no lucro, pois só jogamos bem entre os 15min e os 25min.
E, na segunda etapa, com as entradas de Caio e Edno, enfim o time teve poder ofensivo – mais pelo primeiro do que o segundo.
Aí vem a observação principal desse inciante blogueiro. No momento, Caio é mais importante para o Botafogo do que o Neymar para o Santos. Até porque não temos Ganso nem Robinho, certo?
E foi por conta dele, e enfim cruzamentos certos do Marcelo Cordeiro, que arrancamos o empate nos últimos minutos com uma cabeça certeira do Herrera, o nosso Diabo da Tasmânia – Ele é argentino e não desiste nunca.
Precisamos de um camisa 8 e de um camisa 10. Antes que eles cheguem, o Caio tem que ser efetivado.
Futebol é simples, Joel. Você, mais do que ninguém, sabe disso. Quer uma sugestão? Sandro Silva e Caio no lugar de Cajá e Túlio Souza, já no jogo contra o São Paulo.
Torcida do Botafogo no Engenhão - Público de 25 mil pessoas na rodada inicial do Brasileirão foi sensacional. O grito de “É campeão” na entrada do time foi de arrepiar. Apoiou o time na hora certa. E o coro “Ah, o Caio é melhor do que o Neymar” não poderia ter surgido em melhor hora. Nota 10.

Nenhum comentário: