sábado, 8 de maio de 2010

MISS BRASIL 2.010.

Conheça as candidatas à Miss Brasil 2010.
Por TAYNARA MAGAROTTO
SÃO PAULO - Tem loira, tem morena, com cabelo curto, comprido, baixinha, altona.. Tem mulher para todo gosto! Com determinação e vontade, as candidatas à Miss Brasil 2010 disputam seu lugarzinho ao sol em questões de beleza, e uma passagem rumo à “briga” do Miss Universo 2010. A 56ª edição do concurso, que acontece neste sábado (8), contará com a presença de 27 lindas brasileiras que representam seus respectivos estados.
A campeã já estará escalada para disputar o posto de Miss Universo, sendo que há 41 anos uma brasileira não ocupa o trono de beleza mundial. O Brasil só levou o título duas vezes, em 1963 e 1968, com Iêda Vargas e Martha Vasconcellos, respectivamente.
O evento, marcado para iniciar as 22 horas com transmissão da Band, terá a apresentação de Otávio Mesquita e da Miss Brasil 1997, Nayla Micherif. Os responsáveis por escolher a mulher mais bela do Brasil serão Adriane Galisteu, Edmundo, Marco Antonio de Biaggi, Ricardo Almeida, Ivo Meirelles e Walério Araújo.
Mas para colocar o pessoal para pular, as atrações musicais não ficam para trás, não. Já estão confirmadíssimos Latino, Léo Maia e Marina Elali. Além das atrações e jurados, a Miss Brasil 2009, Larissa Costa, também estará presente e coroará a vencedora.
As 27 candidatas serão avaliadas em cinco modelitos: esportivo, trajes típicos, biquíni, gala, casual e maiô.
Além de uma vaguinha na disputa pelo Miss Universo, a vencedora ganhará um carro zero km e R$ 200 mil em jóias e contratos de trabalho. Um bom motivo para se esforçar, não?!
Jeane AguiarMiss Rondônia
Idade: 21
Profissão: Modelo e estudante de Ciências Contábeis
Data de nascimento: 03/03/1989
Signo: Peixes
Local de nascimento: Porto Velho - RO
Cabelos: Castanho Claro
Olhos: Castanho Claro
Altura: 1.77m
Busto: 88cm
Cintura: 63cm
Quadril: 96cm
Peso: 59kg
Fala algum idioma? Espanhol e Inglês
Hobby: Malhar
Prato predileto: Lasanha
Livro de cabeceira: Romance
Música: Sertaneja
Filme: Comédia
Sonho: "Ser Miss Brasil"
Veja "fotos e perfil" - aki de cada uma das candidatas ao posto de Miss Brasil 2010, e fique à vontade para escolher a sua bela preferida!

Nenhum comentário: