quarta-feira, 5 de maio de 2010

SERÁ QUE AGORA VAI.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva pediu hoje à imprensa que torça pelo Corinthians, no jogo das oitavas de final pela Libertadores da América, no Pacaembu, em São Paulo, contra o Flamengo. “Todo mundo torcendo para o Corinthians hoje à noite”, pediu Lula aos jornalistas, no Itamaraty, enquanto aguardava o início da solenidade de entrega das credenciais dos embaixadores.
Marisa Letícia, Ronaldo, o presidente Lula e Andrés Sanchez posam para foto em visita na academia do Parque São Jorge, no Corinthians.
Diante do aviso de que alguns eram flamenguistas e que não torceriam para o seu time, o presidente emendou: “Deem uma chance para os oprimidos”.
EM TEMPOA net desta "foto" tá bombamdo cada comentarios hilarios, jocosos, maldosos e muitos abusivo o mederador tá pra fica maluco, post um dos mais repetidos "Acima na fóto os presidentes dos 2 cargos mais importantes do Brasil. 1º) Presidente do CORINTHIANS. 2º) Presidente do BRASIL." É bricandeira, sem contar os que chamam o Lula de  Pé frio.

Nenhum comentário: