terça-feira, 4 de maio de 2010

O RETORNO DO MAGO.

Apesar de manter sigilo absoluto sobre a contratação de Maicosuel, a diretoria do Botafogo já enviou um documento ao Hoffenheim informando que dois representantes alvinegros irão à Alemanha no dia 14 para tentar fechar a negociação. Como o prazo para o clube oficializar a sua proposta, segundo exigência dos alemães, vence nesta sexta-feira, o objetivo da viagem é acertar os últimos detalhes do retorno do Mago.
O presidente Maurício Assumpção divulgou nota oficial admitindo que já se reuniu com o grupo que negocia a contratação do jogador. Mas o dirigente alegou que o valor pedido pelo Hoffenheim ¿ R$ 11,6 milhões é alto demais e, por isso, exigiria esforço extraordinário para viabilizar a contratação. Como o clube não tem recursos para contratar o jogador, a vinda do meia dependeria do mesmo fundo de investimentos que recentemente patrocinou a proposta que foi rejeitada pelos alemães. O Botafogo já tem boa parte do dinheiro em caixa, mas ainda há uma diferença, que os dirigentes tentam negociar com o Hoffenheim.
Distante da negociação, Maicosuel já pensa na despedida do Hoffenheim.
Na penúltima rodada do Campeonato Alemão, sábado, o jogador foi decisivo na vitória por 2 a 1 no Eintracht Frankfurt.
"Conversei agora há pouco com o Maicosuel, que estava feliz. Ele me disse que entrou no segundo tempo e participou do gol da vitória. Ele falou em tom de despedida. Não sei se ele vai para o Botafogo, mas não deverá permanecer no Hoffenheim", contou Lê, empresário do jogador.
Lê revelou ainda que Maicosuel chega ao Rio no próximo dia 10 e se casa em uma cerimônia no religioso no dia 29. A expectativa é de que, neste intervalo, a negociação com o Botafogo já tenha terminado com um final feliz.

Nenhum comentário: