terça-feira, 1 de junho de 2010

COVARDES - ISRAEL II.

Chupado das Agências Internacionais.
JERUSALÉM - Erros na inteligência, erros com equipamentos, erros nas tácticas. Militares israelenses reconheceram grandes erros nesta terça-feira, 1º, durante a abordagem de uma frota que levava ajuda humanitária à Gaza e que resultou na morte de pelo nove ativistas.
Embora os israelenses tenham recebido seus soldados contrariando a fúria de estrangeiros, a recriminação interna - com termos como "Confusão" e "Fiasco" dominando as manchetes dos jornais - abriu uma erosão na confiança da população, recordando as derrotas da guerra do Líbano em 2006.
Um comentarista israelense pediu a demissão do ministro da Defesa Ehud Barak. Os membros do governo prometerem investigar, mas sua insistência de que os ativistas pró-palestinos provocaram o derramamento de sangue encontrou com um público israelense enfurecido.
Só prova que nenhum povo é santo, nenhum povo é superior aos outros, nem mesmo aos olhos de Deus. - Outra coisa: quem disse que tinham que invadir os barcos??? Bastava que as forças impedissem a aproximação e atracação dos barcos civis.
Mas não; A PREPOTÊNCIA arrogante da extrema direita israelense achou que ia encontrar armamentos dentro dos barcos civis, e QUEBROU A CARA, e estão tentando achar os pedacinhos até agora...

Nenhum comentário: