quinta-feira, 3 de junho de 2010

ESSE É O CARA.

Após a terceira visita às obras do Comperj (Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva fala sobre a posição de subserviência do Brasil no passado e o tratamento dado à secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton, durante sua visita ao país.
Ao destacar que o país recuperou sua autoestima, Lula observou que se negou a discutir questões com a secretária de Estado norte-americana e criticou o tratamento que a imprensa dispensou à secretária.
"Houve um tempo em que éramos tratados como se fossemos lixo, como se fossemos vira-latas. Ainda vi esses dias o que é subserviência quando veio a Hillary Clinton. Vi algumas pessoas da imprensa dando tratamento para ela como se eles não fossem ninguém. É engraçado porque a imprensa queria saber se eu ia tratar de tal assunto com a Hillary. Eu disse não, quem vai tratar com ela é o Celso Amorim. Vou recebê-la numa deferência porque ele pediu. Mas a conversa é de ministro com ministro. Quando for o Obama, converso com ele", comentou.
LULA é o que todo Brasileiro deseja um presidente altivo, nacionalista e defensor dos direitos do País. Fez muito bem peitar essa chifruda (HILLARY). Que vergonha o OBAMA! já estao falando que é o BUSH bronzeado. Nos ultimos 30 anos só o Lula demoraticamente eleito, peitou os USA. Outrossim o GEISEL que era militar e presidente também peitou os americanos: restabelecendo relações com a China (1974) e cancelando acordo militar com os EUA, enquanto presidente nunca visitou os EUA. Não gostava de americano do Norte!! Esta na hora dos milicos cerrarem fileira em torno do pres Lula que é o comandane deles e mais patriota ou igual a eles. Lula è BRASIL.Que estão esperando senhores militares?

Nenhum comentário: