terça-feira, 1 de junho de 2010

EMBOSCADA NOS ESTÁDIOS.

Por "sugestão" de patrocinadores da Copa 2014, o Senado está discutindo projeto que cria uma zona "livre" ao redor dos estádios em que serão realizados os jogos no Brasil. A ideia é proibir que empresas concorrentes façam o "marketing de emboscada" perto das arenas, invadindo o espaço dos patrocinadores para promover suas marcas.
FORMIGUINHA.
A ideia promete polêmica. Como um bar que fica perto do Morumbi e vende a cerveja Devassa, pregando cartazes dela nas paredes, por exemplo, terá que atuar já que a Brahma é patrocinadora da Copa 2014? O senador Jefferson Praia (PDT-AM), relator do projeto, diz que vai chamar representantes de microempreendedores para participarem da discussão.
SÓ PAGANDO.
Enquanto o conselho do Corinthians discute mais um projeto de construção do futuro estádio do clube, seu presidente, Andres Sanchez, continua rejeitando, ao menos publicamente, a hipótese de arrendar o "Piritubão", arena que a prefeitura pode construir para a Copa de 2014, na zona norte de SP. "Ou o Corinthians faz um estádio próprio ou usa o da prefeitura ou de um clube coirmão, mas pagando aluguel. Ponto", diz.

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