sexta-feira, 11 de junho de 2010

SHAKIRA É 10

A Copa do Mundo começou.
Ao som de Juanes, Alicia Keys, Black Eyed Peas e a estrela da noite Shakira, o maior evento esportivo do mundo teve seu pontapé inicial na noite desta quinta-feira.
Juntos, no coração do Soweto, todas as raças cantavam em uma só voz. Na nova África do Sul, não há espaço para o preconceito.  É um país recebendo todos os povos, unidos em torno de uma bola.

Ponto alto do dia: a colombiana trepidante Shakira. Vestindo um body com saia longa – um tipo de macacão de alça com padronagem de zebra com a saia em tecido que lembrava palha natural – e a sua barriga dançante de fora, a cantora fez todo mundo se levantar e pular. Ela começou cantando ‘She Wolf’, e logo depois interpretou ‘Hip’s Don’t Lie’.
Para finalizar e levar o público ao delírio com sua coreografia para lá de sexy, Shakira cantou ‘This Time for Africa’ com a participação do Coral Mzansi e da banda Freshlyground. Para encerrar, um chuva de papéis picados no palco e em parte da plateia.
O rapper Will.I.Am do Black Eyed Peas e Somali-Canadian rapper K’Naan na festa de abertura da Copa do Mundo 2010 na África do Sul.

Nenhum comentário: