terça-feira, 8 de junho de 2010

NA COPA.

Olho nele!
No voo que levou a seleção a Dar Es Salaam, o chefe da delegação, Andres Sanchez, como é praxe, foi ao fundo da aeronave bater papo com jornalistas. Espalhafatoso, começou a gritar e despertou a atenção de Jorginho. O auxiliar de Dunga, dizem, queria certificar-se de que Andres não vazaria nada à imprensa.
Soberba
Andres diz que não recebe ordens de ninguém e que, se fosse assim, pegaria as malas e iria embora. "Sou presidente do Corinthians", tem repetido.
Poliglota
Dunga fez parte de sua entrevista coletiva ontem em Dar Es Salaam apenas para jornalistas tanzanianos. Um deles queria que a resposta fosse em inglês. Ouviu do diretor de comunicação da CBF, Rodrigo Paiva, que Dunga não se expressava no idioma. "Ele fala português, italiano, espanhol...", disse Paiva. "Japonês também", emendou o técnico.
Brincadeira
Ontem, mais uma vez, Dunga teve de responder, desta vez a um tanzaniano, sobre a ausência de Ronaldinho da seleção. Fez isso rindo.
O mordomo
Gente ligada à CBF diz que foi o palmeirense Luiz Gonzaga Belluzzo quem andou espalhando sobre a abertura da Copa-2014 em Pirituba. Belluzzo teria sido convidado a herdar o estádio, ao lado de Corinthians e Santos. Mas, com a reforma do Palestra Itália, recusou.

Nenhum comentário: