sexta-feira, 11 de junho de 2010

Eu voltei, agora pra ficar; Porque aqui é o meu lugar.

Botafogo anuncia retorno de Jobson.
O Botafogo anunciou no começo da tarde desta sexta-feira a conclusão das negociações com o atacante Jobson, que defendeu a equipe no último Brasileiro, e cujos direitos econômicos pertenciam ao Brasiliense. O jogador – que cumpriu suspensão de seis meses por doping, assinará contrato por cinco anos com o clube de General Severiano.
Segundo nota divulgada no site oficial do clube, os últimos detalhes serão acertados nos próximos dias, e a assinatura do contrato e a apresentação devem acontecer na próxima semana. No comunicado, a diretoria ainda agradece “aos botafoguenses ilustres” que ajudaram na negociação.
Destaque do Botafogo na reta final do último Brasileiro, com gols decisivos que ajudaram o alvinegro a escapar do rebaixamento, o atacante foi pego no exame antidoping e confessou uso de crack, recebendo suspensão por 2 anos. Em abril deste ano, o jogador – que também foi cobiçado pelo Flamengo – teve sua pena reduzida para seis meses pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Retorno do “Mago” pode ser definido nesta sexta.
O Botafogo espera acertar nesta sexta-feira a contratação do meia Maicosuel, do Hoffenheim. O clube já reuniu todo o dinheiro necessário para a negociação e aguarda apenas a resolução de pendências jurídicas para trazer de volta o jogador que foi ídolo alvinegro no Campeonato Carioca de 2009.
Para concluir a negociação com o Maicosuel bastam apenas algumas questões jurídicas, deve estar tudo certo amanhã. Em relação ao dinheiro, já temos boa parte da quantia”, garante Sérgio Landau, presidente da Cia. Botafogo, e um dos investidores envolvidos na negociação.
O “Mago” já sabe até a camisa que vestirá no retorno: a lendária número 7, que um dia foi de Garrincha.

Nenhum comentário: