terça-feira, 8 de junho de 2010

E PAGAR PRA VER II

Aécio faz promessa a Serra
Disse o ex-governador Aécio Neves, em Montes Claros, ao lado do presidenciável José Serra:
Estarei em cada cidade dizendo: “Me ajudem a continuar trabalhando por Minas, elejam Serra, elejam Anastasia”. Muito frango vai para a panela e muita leitoa vai ser assada porque eu vou visitar praticamente todos os municípios dessa região. Quem seguir Aécio Neves vota em José Serra”.
Isso e nada, seria uma grande coisa… se fosse verdade.
Vice de Serra vira o Wally
Informa Ilimar Franco, no ‘Panorama Político’, que a “a chapa de José Serra (PSDB) à Presidência não terá um vice até a convenção de sábado, em Salvador, nem o candidato do DEM ao governo da Bahia, Paulo Souto, será lançado no evento do fim de semana. A cúpula da campanha da oposição se reuniu e concluiu que o vice e Souto poderiam dividir o espaço na mídia com Serra. Sobretudo porque esse espaço já será disputado com a convenção do PMDB, também no sábado, e a convenção do PT no domingo”.
Alguém acredita nisso? O que falta é quem queira ser vice de Serra.
Quem tem voto quer distância…
Serra: perdendo com estratégia
A repórter Malu Delgado, do ‘Estadão’, informa que o candidato José Serra reviu sua estratégia e, terá agora a sua disposição, os palanques de Tasso Jereissati, Jarbas Vasconcelos, Paulo Souto, Teotônio Vilela, João Alves e Jackson Lago, que o “ajudarão a reduzir a vantagem de Dilma Rousseff na região”.
Já que é assim, podem tomar nota.
Serra perderá as eleições no Ceará de Tasso, em Pernambuco de Jarbas, na Bahia de Souto, em Alagoas de Teotônio, em Sergipe de João Alves, e no Maranhão de Jackson Lago.
Aguardem outubro…

Nenhum comentário: