terça-feira, 8 de junho de 2010

CHANTILLY.

Hoje, 8 de junho de 2010, é um dia histórico. São dois os motivos.
A "Playboy" escalou Bob Wolfenson e Jacques Dequeker para clicarem Cleo Pires, que será a estrela do ensaio de nudez da edição especial de agosto, mês em que a revista celebra seus 35 anos. O contrato com ela foi assinado ontem.
EM CASA
Como vai estrelar a próxima novela das seis da TV Globo, Cleo pediu à "Playboy" que os ensaios fossem feitos no Rio de Janeiro. A revista queria levá-la à Europa.
Ter duas notícias boas no mesmo dia é algo raro. A primeira, evidentemente, foi a surpreendente contratação de Cleo Pires para a capa dos 35 anos da Playboy. Ela, que desde sua primeira aparição na TV vem mexendo com imaginário masculino, assina com a revista depois de já ter sido considerada inatingível pelos leitores – um caso perdido. O motivo da aceitação, só ela guarda junto de sua intimidade. Se é vaidade, transgressão ou por dinheiro, não sabemos. Mas, neste momento, pouco nos importa, não é mesmo? Ter a certeza de uma realização de um sonho antigo dos leitores, que certamente resultará num trabalho primoroso, é de extrema felicidade. A edição promete
Saindo da atmosfera “a vida a bela” que a notícia de Cleo nos proporcionou, fazendo-nos capazes de cantar Singin’ in The Rain em pleno sol do meio-dia, lembremos da nada boa notícia que nos assolou nos últimos dias: a negociação das ex-BBBs Cacau e Morango para uma futura capa. Eu, como você, fiquei assustado pela fixação da revista pelas ex-participantes do reality. Chega a ser vergonhoso esse extremismo sem precedentes. Graças a não sei o quê, talvez influências cósmicas ou ao Santo da Falta-de-Noção, Morango mostrou-se difícil na negociação, que terminou com uma festejada recusa, por questões financeiras. Certa ela de se valorizar. E ótimo pra gente comemorar.

Nenhum comentário: