quinta-feira, 10 de junho de 2010

REDE BOBO É BOICOTADA

Robinho é obrigado a pedir desculpas aos companheiros por entrevista à TV.
EDUARDO ARRUDA.
O atacante Robinho teve que pedir desculpas para todo o elenco da seleção brasileira e mais o técnico Dunga nesta quinta-feira por conta da entrevista que deu para a TV Globo na terça-feira.
O jogador, que hoje está no Santos, quebrou uma das principais regras estabelecidas por Dunga e a comissão técnica: não falar com ninguém da imprensa que não fosse durante as entrevistas coletivas ou mesmo após o jogo contra Tanzânia.
Oficialmente, porém, a CBF afirma que os jogadores estão livres para fazer o que bem entender nos dias de folga, mas até chegar a vez de Robinho, todos os atletas estavam 'fugindo' de entrevistas dizendo que não podiam dar entrevistas. O ato de Robinho acabou criando um mal-estar na equipe, o que provocou o pedido de desculpas.
A blindagem é um dos principais pontos de Dunga desde que o time se classificou para a Copa do Mundo.
Impressionante, esse entulho autoritário, chamado rede globo pensa que é dono da opinião dos atletas e dos telespectadores, podemos não concordar com todos os escolhidos por Dunga para integrar a seleção. Mas nesse quesito ele está totalmente correto. Quem não lembra das cenas da torcedora agarrando Ronaldinho Gaucho no treinamento na última copa... ou do Robinho abaixando o calção do Diego durante uma entrevista, em outra competição? Essas entrevistas 'exclusivas' não acrescentam nada à copa do mundo. Tomara que continue assim, o Galvão já foi barrado e o Huck não passa nem perto mais do hotel depois daquela entrevistinha de fachada!! Ou vale para todos ou não vale pra ninguém, mas não vai dar pra fugir da Fátima Bernardes, esperamos ver a seleção que ele escolheu totalmente focada na disputa das partidas e a conquista da copa.Uma hora o povo acorda.

Nenhum comentário: