sábado, 12 de junho de 2010

NA ÁFRICA.

Aluguel na África
A Casa Brasil, que será inaugurada em Johannesburgo pelo governo na próxima semana para promover a Copa do Mundo de 2014, custou R$ 10 milhões. O local foi resultado de ação conjunta de quatro ministérios: o do Esporte, o do Turismo, o da Ciência e Tecnologia e o da Indústria e Comércio. Cada uma das pastas contribuiu com R$ 2,5 milhões de seu orçamento para viabilizar o projeto.
Chique
A "sede" do governo brasileiro na África do Sul está no bairro de Sandton, o mais caro do país.
Quase igual
Quem foi ao estádio Soccer City ontem fez troça da justificativa dada pelo São Paulo de que as exigências da Fifa para a arena de abertura da Copa de 2010 foram menores em relação às feitas para o estádio do Morumbi.
Quem disse?
Circula e-mail, principalmente entre cartolas palmeirenses e corintianos, com a chamada, irônica: "Quem disse que o Morumbi não está na Copa?". Em anexo, os preços de um camarote do estádio para acompanhar os jogos da seleção brasileira na Copa da África.
Concorrência
A abertura do Mundial esvaziou a entrevista coletiva dos jogadores da seleção brasileira, no mesmo horário. Ontem, as declarações de Juan e Luis Fabiano foram acompanhadas por não mais do que cem jornalistas -a sala costuma receber 300.

Nenhum comentário: