sábado, 15 de maio de 2010

CAMPEONATO ITALIANO.

Inter ou Roma? Rodada decisiva no Campeonato Italiano
Time de Milão precisa de uma vitória para o pentacampeoanto.
Mourinho busca a triplice coroa pela Inter.
LANCEPRESS! Tabela do Italiano.
A última rodada do Campeonato Italiano promete muitas emoções, Internazionale e Roma ainda podem levar o caneco, e as duas equipes jogam fora de casa. O primeiro encara o rebaixado Siena, e o segundo enfrenta o Chievo.
Caso a Inter empate seu jogo e a Roma derrote o Chievo, os times ficam empatados em números de pontos. Se isso acontecer, haverá um jogo extra para decidir quem será o campeão italiano.
O treinador José Mourinho, que tenta levar sua equipe à conquista da tríplice coroa (Campeonato Italiano, Copa da Itália - que já conquistou - e a Liga dos Campeões - final será contra o Bayern de Munique), não quer se preocupar com a decisão do campeonato europeu, que acontece no dia 22 de maio.
- Não posso dizer que não penso na final, só procuro não pensar demais nela - afirmou o treinador.
A Roma busca o único título na temporada. o time foi eliminado na Liga Europa e perdeu a final da Copa da Itália para a Inter. Totti e Pandev são os responsáveis pelos gols do clube da capital.
Também nessa rodada, o Milan recebe a Juventus no último jogo do treindor Leonardo no comando da equipe de Milão. Com um empate o rubro-negro garante a terceira colocação.

Nenhum comentário: