segunda-feira, 10 de maio de 2010

U2 - BONO VOX.

Coloquem a champagne no gelo, acendam as velinhas, pendurem os balões finalmente hoje é o grandedia!!!!
A melhor Banda dentro e fora do palco... o que estes caras fazem pelo mundo em ajudas sociais eu nunca vi nenhum outro famoso fazer na vida. Meus Parabens ao U2 e ao Bono!!!
Bono Vox, o líder do U2, completa 50 anos e o Multishow comemora a data com um presentão para os fãs. O canal exibe com exclusividade no Brasil, hoje, às 23h, o show U2 360° Live, gravado em 2009 em Los Angeles.
Com público de 100 mil pessoas presentes, a performance no Rose Bowl foi o maior show do U2 de todos os tempos e faz parte de uma das turnês mais caras do mundo. A apresentação foi transmitida em tempo real no mundo todo através do Youtube e somou mais de 10 milhões de acessos no site em apenas uma semana, se tornando o primeiro show em um estádio com transmissão em tempo real pela internet.
Além de cantar os grandes hits de 'Beautiful Day' a 'Where The Streets Have No Name', o especial mostra cenas de bastidores da apresentação, inteiramente filmada em HD.
A equipe do U2Br preparou o vídeo abaixo para ser a cereja do bolo do nosso aniversariante.

Créditos a Giovanna Freitas nossa moderadora que dedicou horas a preparação, edição do vídeo, e elaboração do texto. E a Vicky que também colaborou com as palavras que completam a bela homenagem.

Nenhum comentário: