segunda-feira, 10 de maio de 2010

OUTRO MOTOBOY??? NEGRO.

A publicação deste post é uma singela homenagem à Supremo Corte do Brasil, que absolveu os torturadores do regime militar.
Eduardo e Alexandre: negros, motoboys e assassinados pela PM da Chuíça.
Policiais espancam e matam outro motoboy.
Deu no Agora, único jornal de SP que presta, na 1ª pág.
Alexandre dos Santos, 25 anos, foi agredido em frente à sua casa, em Cidade Ademar (Zona Sul - SP) . Segundo os policiais, que estão presos, ele foi abordado porque, na contramão, tentou fugir na sua moto sem placa.”
Segundo a mãe de Alexandre, “foram 30 minutos de pontapés e socos”.
Entregador de pizza e pai de uma menina de três anos, Santos morreu por asfixia e traumatismo craniano.”
A corporação diz que houve “uso excessivo de força”.
Nos primeiros três meses deste ano em comparação com o mesmo período de 2009, o número de pessoas mortas em confronto com policiais militares cresceu 40%.”
Foram 146 mortes em 2010.
PS; Alexandre e Eduardo foram vítimas de extermínio, que não se combate, que vitimou até coronel da PM, o qual tentou combater grupos de extermínio na PM/SP, para a tortura violenta que vitimou Eduardo na frente da mãe, que clamava pelo fim da agressão, até matá-lo, será que estes policiais são doentes? Passaram por algum exame? Não é normal. As desculpas seguem junto ao caixão. O ex-governador Zé (pedágio) Serra passou ao atual governador Goldmam uma policia de primeiro mundo, treinada e preparada para matar os cidadãos na porrada, muita eficiência e segurança a todos, o atual governador disse na globo que é difícil esses acontecimentos com + ou – 30 dias um do outro, parece que ele acha que poderia pelo menos ser uns 60 dias, esse é o pensamento tucano de Jestão.

Nenhum comentário: