quinta-feira, 13 de maio de 2010

DILMA, LÁ

Sempre digo aos meus amigos e colegas que se isentem de assistir televisão. De 100% de sua programação, 85% é lixo, descartável ou completamente inútil e mentiroso, o tal glamour da TV, assumido como bem incontestável por pessoas como Suzana Vieira (que vive aprontando do alto de sua arrogância) ou Regina Duarte é alguma coisa espantosa.
A atriz global e pecuarista Regina Duarte, em discurso na abertura da 45ª Expoagro, em Dourados (MS), disse que está solidária com os produtores e lideranças rurais quanto à questão de demarcação de terras indígenas e quilombolas no estado.
Confesso que em Dourados voltei a sentir medo”, afirmou a atriz, com referência à previsão de criação de novas reservas na região de Dourados. “O direito à propriedade é inalienável”, explicou ela, de forma curta, grossa e maravilhosamente elucidativa o que faz do BRASIL um brazil.
Em verdade, ela deve estar sentindo medo desde a campanha presidencial de 2002… (...)"
Bem, esta senhora é uma histórica alienada. E é isso que a TV produz. Alienados.

Cadê o Armínio Fraga, cadê a Regina Duarte, cadÊ o boca-mole do FHC que viva dizendo que tem muito pobre, cadê os arautos do sub-desenvolvimento????? O BRASIL pode mais com LULA e com o PT, o resto é conversa mole para boi dormir. DILMA LÁ!!!!
Não dá para administrar um país que cresce assim em apenas meio expediente. O Serra vai ter que procurar outro emprego. Ultimamente está mais fácil. Ele pode tentar uma vaga de vigia noturno. Vai poder reprimir – que ele gosta – e ainda passar a noite acordado.

O BRASIL DE VERDADE não passa na glObO – O que passa na glObO é um braZil para os TOLOS

Nenhum comentário: