quinta-feira, 13 de maio de 2010

FBI - SERRA.

FBI:Hillary gera crise na campanha de Serra
do Festival de Besteiras na Imprensa (FBI)
Deu no G1 - Lê aki
“País vive ‘boom’ de crescimento e reduz desigualdade, diz secretária.
Países da América Latina têm que aumentar arrecadação, afirma.
A secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, elogiou nesta quarta-feira (12) a alta carga tributária brasileira e deu a entender que o regime tributário do Brasil é um exemplo a ser seguido pelo resto da América Latina.
No país, a carga tributária está em cerca de 38% do Produto Interno Bruto (PIB) e é alvo de críticas.”
Nossa fonte na campanha Serra disse que os cardeais do DEM-PSDB-PPS estão estudando uma forma de acionar a Secretária na Justiça, por conta do estrago que essa declaração pode causar na campanha do Serra.
Não vai demorar e as Organizações Serra (Globo, Folha, Estadão e Veja, entre outros) vão esconder e depois sumir com essa matéria.
Jornal Nacional, então, nem pensar.
DO BLOG; Vi o Mundo - O que você não vê na mídia.
Tucanos são aves em extinção, nas matas e na selva política.
Mas é preciso não esquecer que os EUA e grande número de países europeus, Grécia, Espanha, Portugal e Inglaterra à frente, terão de aumentar em muito a carga tributária para cobrir seus déficits monstruosos e irresponsáveis. Logo eles, os arautos da responsabilidade fiscal.
Então, nada mais lógico do que a Hilária começar a preparar os espíritos para o fato de que isso não é necessariamente ruim (ruim ou péssimo é aplicar mal ou gastar sem propósito, e cobrar de quem não tem para dar a quem já tem).
E como Lula é "o cara" e o Brasil é trombeteado como um exemplo de "sucesso" em meio à crise (tenho algumas dúvidas), por que não usá-lo como paradigma da nova realidade?

Nenhum comentário: