segunda-feira, 10 de maio de 2010

ROUPA NOVA

Botafogo lança novos uniformes nesta segunda.
Evento será no barco Pink Fleet, do alvinegro Eike Batista.
LANCEPRESS!
O Botafogo irá lançar o seu uniforme nesta segunda-feira de uma forma inusitada. O lançamento ocorrerá no mar, junto com a parceira responsável pelo material esportivo, a Fila. Além do tradicional desfile com a nova camisa, prepara uma festa com cerca de 200 convidados que irá gozar também de um passeio de barco.O evento será no barco Pink Fleet, do milionário botafoguense Eike Batista, que fará um passeio pela Baía de Guanabara.
Ancorado na Marina da Glória, Zona Sul do Rio de Janeiro, o Pink Fleet será o palco da apresentação do novo uniforme do Campeão Carioca. Além dos convidados esperados, jogadores e dirigentes estarão a bordo do barco acompanhando o desfile.
Os novos uniformes terão referência ao retrô. Todas as peças foram baseadas no tradicionalismo do Botafogo e o uniforme será para as temporadas de 2010/2011. As novas camisas terão alusões a grandes momentos do Botafogo. O uniforme 1 será uma homenagem aos 100 anos do título estadual que deu origem ao apelido de Glorioso. O 2 (preto) recordará a maior goleada do clube: 24 x 0 sobre a Mangueira, em 1909. Já a camisa 3 (branca) é inspirada na década de ouro, que foi nos anos 50 e 60.
O presidente alvinegro Mauricio Assumpção é figura certa no lançamento.
O lançamento acontecerá com o Pink Fleet em movimento e o desfile com o novo uniforme será em meio a Baía de Guanabara. As novas peças estaram à disposição dos torcedores nos modelos masculino e feminino.

Nenhum comentário: