sábado, 15 de maio de 2010

O PT NA TV - DILMA.

O programa do PT na TV.
O programa do PT que o PSDB quis impedir de ir ao ar. Ainda não assistiou, tens banda larga? Assista e comente. Eu espero á Telebras entrar na banda-larga, para estas operadoras privadas terem de se mexer para melhorar o seu péssimo serviço.
Foi um Show, na quinta o Programa do PT apresentando a nossa candidata Dilma Rousseff!!!!!
A dupla Lula e Dilma se mostrou imbatível!!!!!
Muito provavelmente hoje a opção por Dilma já se deu no imaginário de uma parcela considerável de eleitores. Mas não podemos descansar a ordem é continuarmos o boca à boca e o corpo a corpo!!!!!
Perguntei hoje à moça atendente na padaria o que ela achou da Dilma é ela respondeu -
Ahh…..gostei muito!!!!! é a mulher do Lula nè? vou votar nela!!!

Dessa vez eles vão exigir o “impichamento” do presidente…tamos cutucando o cão com vara curta.
Falando mais, acho que foi contundente como peça de marketing político, (sucinto, infomativo comparativo e didatico). Deve começar a balançar os indecisos e os que ainda não sabem que ela é candidata de Lula. Agora, que vai render discursos inflamados e indignados no Congresso e análises dos jornais do PiG, isso vai.
Só tenho alguns detalhes que eu acredito que tem que melhorar: O programa fala de educação e carga tributária. Apesar dos avanços em investimentos na educação, e dos resultados do Bolsa Família, Lula falhou em mudar a trágica LDB imposta pelo sociólogo em 1996. Esta LDB é a que permite a aprovação automática e a proliferação das UNILhufas. Dilma precisa levantar esta bandeira ou não terá nada substancial para falar sobre educação. E a carga tributária não foi aliviada, muito bom falarem sobre a experiência anterior da Dilma. Infelizmente, deixaram de fazer isso antes, nem eu sabia.
O último comentário do Lula sobre mineiros e gaúchos é bonitinho, mas pode soar bairrista também.
Mas a frase “Quando o Brasil mudou, eu mudei, mas nunca mudei de lado” foi a melhor paulada! Dá vontade de assistir de novo!

Nenhum comentário: