quarta-feira, 12 de maio de 2010

OS CONVOCADOS DE DUNGA.

Eu não sou grande admirador do Dunga como técnico, e agora depois da relação dos convocados a minha desconfiança continua mas como brasileiro e amante de futebol espero que esta rapaziada consiga trazer mais uma vêz a taça de campeão para nossa alegria.
Minha lista teria algumas modificações em relação à relação apresentada hoje por Dunga. Mas, na verdade, só três nomes me incomodam mesmo no grupo de Dunga, exemplo eu não levaria o Felipe Melo e Josué, mas entendo que ele chame, são homens de confiança. Ok.
Também acho os critérios do treinador coerentes. De novo, respeito. Mas adoraria vê-lo usar um pouco de incoerência quando constato os nomes de Doni, Kleberson e Julio Baptista no pacote. Aí, de fato, eu discordo. Por mais que sejamos apegados a critérios, família e grupos, às vezes é preciso chutar o balde e buscar o novo. É vamos torcer para que dê tudo certo na África do Sul.

Nenhum comentário: