segunda-feira, 10 de maio de 2010

CAMPEÃO DO COMBATE A FOME.

A diretora executiva do Programa Alimentar Mundial, Josette Sheweran, entrega ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva o prêmio Campeão do Mundo na Batalha Contra a Fome.

Baixar em alta definição Baixar em alta definição "Lula, você deu o que há de mais importante ao povo: esperança. O Brasil alcançou todos os objetivos do Milênio (Metas do Milênio de redução da fome e da pobreza) ...; demonstrou ao mundo que lutar contra a fome tem um significado econômico. O Fome Zero custa menos de 2% do orçamento nacional. Programas de combate à fome são um bom negócio, criam empregos e crescimento".
(Josette Sheeram, do Programa de Alimentos da ONU, na entrega do título de Campeão Mundial na Luta Contra a Fome" ao Presidente Lula, 10-05)
O carisma dos grandes líderes vêm da coerência de suas ações, reações e atitudes, fome mesmo, aquela que maltrata, Zé (alagão) Serra, FHC e a turma do Demo só conhecem nas revistas e nos jornais. Este é o maior título que o Brasil poderia ganhar, “CAMPEÃO DO COMBATE À FOME”, me enche de orgulho, eu achava que não viveria o suficiente para ver o nosso país se tornar uma nação, mas o Lula fez o que eu já nem achava possível mais, PARABÉNS PRESIDENTE, com certeza elegeremos a DILMA para continuar o seu trabalho e lhe preparar o caminho de volta para 2015!!!.
FOTO; Roosewelt Pinheiro/ABr

Nenhum comentário: