quinta-feira, 13 de maio de 2010

TÁ DOCUMENTADO.

Tucanos já acionaram o Ministério Público para garantir a privatização da empresa.
Tá documentado - com Zé (trolólo) Serra, Petrobrás será passado nos cobres.

Em 2007, indignados pelo fato de a Petrobras ter adquirido a totalidade das ações ordinárias e preferenciais detidas pelos controladores da Suzano Holding no capital da Suzano Petroquímica, os correligionários de José Serra – aqueles mesmos que queriam desmontar a "Petrobrás" osso por osso. – ingressaram com uma curiosa representação contra a petroleira: queriam melar o negócio por considerá-lo uma “ofensa ao Programa Nacional de Desestatização”.
Coube ao então deputado federal Paulo Renato Souza, atual Secretário de Educação do governo paulista (unha e carne com Serra), endereçar a patacoada jurídica ao Procurador-Geral do MP junto ao Tribunal de Contas da União.
Clique aqui para ler a "representação" dos tucanos. Depois, tente imaginar o que os vendilhões fariam com esta nova descoberta.
BLOG - Cloaca News
E o PIG fica Calado para proteger os seus cupinchas que depois vão cobrar a conta por eleger não o Serra mas sim seus interesses. Serra fala em mudar a economia e aí não tem risco Serra? Mas tinha o risco Lula. Acredito que temos que fazer uma Cruzada para desmoralizar a imprensa, pois eles são mais o que eram, mas ainda tem força, A direita capitalista sempre define o Estado como algo desvinculado do seu povo - "explorado indevidamente pelo estado" - Estes canalhas que somente visão vantagens individuais deviam ser julgados por traição a Patria inclusive todos os que assinaram o plano de desestatização, um verdadeiro achaque ao patrimonio brasileiro, A Petrobras é responsável, dentre outras coisas, pela reativação da indústria naval brasileira, com profundos reflexos na economia gaúcha - no porto de Rio Grande (zona sul),  que passou a receber pesados investimentos do governo federal. Isso está gerando milhares de empregos e mudando o perfil da economia do RS, com fortalecimento da indústria gaúcha, o estaleiro Atlantico Sul no Porto de Suape - PE.

Nenhum comentário: