segunda-feira, 10 de maio de 2010

CHOQUE DE GESTÃO - PSDB - SP.

NAVALHA.
E o José Serra ainda tem a coragem de dizer que vai criar um Ministério da Segurança.
E por que ele não criou uma Secretaria de Segurança em São Paulo, para proteger os pobres (e negros, como Alexandre e Eduardo) da Polícia de SP?
Quem ele pensa que engana?
Segue link para o modelo de “xoque de jestãum” do “eterno candidato” Zé Miojo (só massa – e cheirosa – diga-se de passagem) "Número de mortes por dengue bate recorde em São Paulo”
São dois pontos interessantes nesta matéria:
1. O “Gênio” não consegue nem viabilizar projetos tidos como “prioritários” para uma melhor condição de vida dos cidadãos. Quem dirá “construir navios e conduzir a nação rumo ao desenvolvimento”. Minha mãe sempre dizia, baseada na Bíblia, que se você é “fiel no pouco, também será fiel no muito”. Isso sem sombra de dúvida quer dizer: Se você não consegue controlar a sua própria casa, como querer controlar uma cidade??
2. O repórter que escreveu esta matéria deve estar angustiado uma hora dessas. Imagina uma manchete destas, da "não-dá-prá-ler Folha”, o Vampirão Gengivão quando acordar (em tempo: sabemos que este tem hábitos diurnos e noturnos, em afirmação dada na entrevista RBS: “Quando eu quero eu durmo”) vai ter um troço ao abrir o pasquim de mequetrefe.
POR; Paulo Henrique Amorim - Conversa Afida.
PS.; Mais um POBRE PRETO NA VALA só isso. Sei que dizer isso é brutal e desumano. Entretanto é assim que os canalhas do STF pensam, pois afinal absolveram os torturadores do passado, assim sendo os torturadores do presente sim sentiram livres pra torturar e seviciar. Será que eles já ficaram sabendo deste caso ou não? Se fosse o DANIEL DANTAS algemado já teriam arrumado uma gritaria, mas em se tratando de um BRASILEIRO PRETO, POBRE acredito que não.Todo jovem negro está correndo sério perigo de vida em SP. Se estiver numa moto, o risco aumenta. Se esta estiver sem placa, é morte certa. Mas o Alexandre (facista) Garcia despejou sua ira sorridente hoje inteiramente sobre o Rio (e o governo federal) porque uma senhora que teve a filha atropelada lá numa localidadezinha chamada Arraial do Cabo, queria doar os órgãos da filha, mas o centro de saúde do lugar não tinha estrutura para possibilitar a doação. “Este é o país onde muito se fala, mas na realidade nada funciona!” Foi o que ele disse, compartilhando sua indignação com os Renatos.

Nenhum comentário: