Quando se quer dar destaque a alguma coisa você a coloca no início, em destaque. Essa introdução teve um certo toque em direção a uma tese (ou factóide) de que ela seria insegura, nervosa, esquecida… Claro que para quem está se iniciando na manha política (onde o bom é aquele que dissimula, mente descaradamente, assume tudo que é bom como seu; resumindo, na maior cara de pau) ela tem muito a aprender, seria bom até nem pegar esses vícios. Obviamente o PIG não poderia perder qualquer oportunidade para diminuir a Dilma. A entrevista foi muito boa, mas já se iniciou denegrindo. É bandidagem PIGuiana! Dentro em pouco será dado inicio as criticas dessa entrevista a IstoÉ. É só aguardar.
Avança mais, difere em muito o discurso do “outro” candidato. Leva firmeza, credibilidade e é muito diferente do “outro” que tudo promete e nada cumpre. Se tivesse cumprido alguma das suas promessas, estaria hoje ainda sendo o prefeito da capital paulistana. Fica dificil comparar algum projeto, de quem tem e do “outro” que não tem e nem discurso. O “outro” vai ganhar o “meu” voto, pois o quero vê-lo tão
“bonzinho” no convite ao PT para governar juntos ”gostei da piada”…….
E depois querem comparar e dizer quem é mais preparado, chega a ser ridículo comparar o Zé (trolólo, fujão) Serra e seu projeto que já naufragou uma vez, o seu governo em São Paulo (diminuiu o tamanho de São Paulo), com os projetos que já deram certo com a Dilma encabeçando-os, as respostas que ela deu mais uma vez provam que ela tem muito mais capacidade gerencial que ele (Serra), só mesmo essa mídia tacanha e que está se acabando em dívidas e precisa recuperar o poder para vim dizer que a Dilma é menos preparada. Ela já mostrou em Porto Alegre (RS) e para o Brasil sua grande capacidade, uma coisa que sempre observei: os politicos tradicionais como regra não tem capacidade gerencial eles só sabem aparecer bem no rádio e na televisão, porém o Serra é a exceção para confirmar essa regra, pois ele não é bom gerente e não sabe aparecer na tv (faz um esforço terrível para ser um pouco afável) vide as diversas entrevistas que ele concede e o estado que São Paulo está.
Nenhum comentário:
Postar um comentário