quarta-feira, 16 de junho de 2010

DEMOROU!!!

LAMBIDO DO PORTAL DA COPA 2.014.
CBF confirma: Morumbi está fora da Copa.
A cidade de São Paulo terá que utilizar outro estádio como sede na Copa do Mundo de 2014.
O Morumbi foi vetado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que nesta quarta-feira divulgou comunicado informando a decisão de excluir o estádio do São Paulo do torneio.
"Não foram entregues ao Comitê Organizador Local da Copa do Mundo 2014 (COL), por parte do Comitê da Cidade de São Paulo, as garantias financeiras referentes ao projecto do Estádio do Morumbi aprovado pelo COL/FIFA no dia 14 de maio de 2010. O Comitê da Cidade de São Paulo enviou ao COL um sexto projecto, que não será examinado. Sendo assim, fica excluído do projecto da Copa do Mundo de 2014 o Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi", diz nota, na íntegra.
Cá entre nos estes paulistas estão se mordendo de raiva, ficam brigando entre si e com o resto do Brasil, mais a grande questão é que falta organização e união, cada um quer a sardinha na sua brasa, dinheiro não é tudo neste mundo, tem de ter inteligencia e boa vontade, se não derem um jeito vão ter de assistir a copa 2014 pela teleinha, como já disse aki eu faço um convite, pra ir pra Belo Horizonte onde vai acontecer a abertura da Copa em 2.014, cidade do presidente da CBF e da primeira mulher a governa este país, tu tens duvida, que viver verá.

Nenhum comentário: