sexta-feira, 18 de junho de 2010

ENGARRAFADO E ALAGADO


Os tucanos que sempre defenderam a iniciativa privada com a salvação da pátria, deveriam ter pelo menos moral junto as mesmas pra bancar a copa em São Paulo, era o minimo que poderiamos esperar dos demotucanos, o estado mais rico de federação, salvo engango, está a quase dezesseis anos nas mãos dos demotucanos, não consegue si quer viabilizar os jogos da copa em São Paulo é o fim da picada, os tucanso sempre disseram que o estado não é pra isto ou aquilo, agora, depois que a bomba estourou no colo do Serra, querem jogar a culpa no Lula.
Os malandros da politicagem serrana, são mesmo cara de pau, ontem foi patético o programa do PSDB, eles não tem o que dizer a sociedade, pois não conseguem si quer articular junto a iniciativa privada pra garantir a copa em São Paulo, imagina o que seria, se esta turma fossem coordenar a copa de 2014 e as olimpiadas no Brasil. Seria um caos, ainda bem que esta possibilidade é quese impossivel, já que o eleitor não é mais bobo da corte, a maior prova é que ninguém quer ser vice do Serra, seria o mesmo que entrar num jogo sabendo que o adversário vai dar um show.
Quem for vice de Serra, não será nada em 2011, então convida o Pelé, o mesmo que era contra a realização da copa do mundo na África, como disse muito bem o craque Maradona. Mas isto é outra conversa para outro momento. Dilma em 2010.

Nenhum comentário: