sexta-feira, 18 de junho de 2010

QUENTINHAS DA HORA

EDUARDO ARRUDA.
Itaquerão
Na África, o corintiano Andres Sanchez disse a pessoas do governo federal que irá construir o estádio do clube em Itaquera. O governo gostou da ideia. Andres, porém, reafirma que não será usado para o Mundial-14. "O da Copa será em Pirituba."
Caneta
"Acho que será a melhor proposta que vamos ter", declarou Andres. Ao ser questionado sobre cláusula do estatuto corintiano que determina que o estádio tem de ser definido pelo conselho, ele diz: "Tudo bem, mas quem assina sou eu. E, se não quiser assinar, não assino", declarou o dirigente.
Olho grande
As cidades de Goiânia e Belém são as que têm melhor chance de conseguir substituir eventuais sedes vetadas em 2014. A cidade de Curitiba, por enquanto, está com os dias contados. A não ser que o Atlético-PR apresente garantias financeiras ou que o plano B seja viável.
Ponto a favor
A Globo comemorou a estreia do Brasil na Copa-2010 contra a Coreia do Norte. A emissora, que com Dunga perdeu os privilégios na seleção e tem encontrado dificuldades para fazer sua cobertura, atingiu 44 pontos de média no Ibope.
Censura
Há na emissora até quem reclame de que a birra de Dunga com a mídia é tão grande que ele proibiu na concentração da seleção a transmissão do canal da Globo internacional.

Nenhum comentário: