quinta-feira, 17 de junho de 2010

OUTRO JOGO

EDUARDO ARRUDA.
Os recados enviados pela Fifa e pelo COL-2014 surtiram efeito em São Paulo. O comitê paulista, acusado por gente do próprio grupo de ser subordinado ao São Paulo FC, diz que agora tomará as rédeas da situação e que terá um relacionamento mais próximo de Ricardo Teixeira e também da Fifa.
Oportunismo
Gente ligada ao governo federal diz que a exclusão do Morumbi da Copa-14 ocorreu por causa do "estilo tucano" de governar em São Paulo. Acreditam que o PSDB tem pesquisas mostrando que para o paulistano não faz diferença ter Copa na cidade.
Carona
Ricardo Teixeira não iria excluir o Morumbi agora da Copa-14. Só o fez, contam aliados, porque o prefeito da capital, Gilberto Kassab (DEM), está empolgado com o Piritubão.
Faca nos dentes
Para ter seu estádio na Copa-14, o Palmeiras pretende minar o Piritubão, mostrando que ele terá um custo muito alto para a cidade. Orçada em mais de R$ 500 milhões, a obra seria financiada em parte pelo governo estadual.
Inferno
Amigos de Ricardo Teixeira, porém, dizem que o Palmeiras não tem chance. O presidente da CBF não perdoa o presidente palmeirense, Luiz Gonzaga Beluzzo, por ele ter dito que votaria em Kleber Leite na eleição do C13 e, depois, ir de Fábio Koff.

Nenhum comentário: